Idosa é encontrada ferida e inconsciente em residência; suspeito foi preso pela Polícia Militar

Publicidade
Utilidade pública

Uma idosa de 86 anos foi encontrada gravemente ferida em sua residência, na noite desta quinta-feira, 30. O suspeito do crime, um jovem de 23 anos, foi detido momentos depois. O rapaz teria sido visto saindo da casa da vítima, localizada na rua Daniel Barni, no bairro Azambuja.

De acordo com a Polícia Militar, um vizinho escutou um grito vindo da residência da vítima, proximidades do cemitério municipal, e ao ver o que estava acontecendo se deparou com o suspeito. O rapaz usava uns shorts xadrez, que estava ensanguentado, e carregava alguns tapetes embaixo do braço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a idosa, que de acordo com o boletim, encontrava-se inconsciente e com ferimentos graves na cabeça – com sinais de traumatismo craniano.

Na sequência, a Polícia Militar iniciou o trabalho de buscas, que realizou rondas, com base nas características repassadas por testemunhas e por informações de que o suspeito residia nas proximidades e que vendia tapetes.

Os policiais militares fizeram buscas na casa do jovem investigado, com autorização do pai do rapaz. Segundo a PM, não foi encontrado o short ensanguentado e não foi localizada uma quantia de R$ 1,2 mil, que teria sido levada.

No entanto, os policiais apreenderam um par de calçados, em que o solado é semelhante às pegadas encontradas na residência. Para apurar melhor o caso, policiais buscaram por imagens de vigilância eletrônica, que flagram o momento da fuga.  

De acordo com a PM, uma testemunha reconheceu o suspeito, que foi encaminhado para delegacia de polícia. O par de calçados foi apreendido e depois encaminhado para perícia no IGP – Instituto Geral de Polícia.

Publicidade
Últimas notícias

Assinada ordem de serviço para obra na Ponte Prefeito Antônio Heil (ponte do Guarani)

Empresa contratada pelo município tem prazo de 90 dias para executar os trabalhos Em ato realizado no Gabinete do Prefeito,...
Publicidade
WhatsApp chat