28.9 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoEx-prefeito Roberto Prudêncio fica gravemente ferido em acidente na Rua Maximiliano Furbringer

Ex-prefeito Roberto Prudêncio fica gravemente ferido em acidente na Rua Maximiliano Furbringer

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um veículo Opala colidiu em um objeto fixo (muro) na Rua Maximiliano Furbringer, bairro Souza Cruz, em Brusque, deixando dois ocupantes gravemente feridos. Uma das vítimas, Roberto Prudêncio Neto, ex-presidente da Câmara Vereadores de Brusque.

Segundo informações do relatório do serviço de segurança, a Polícia Militar (PM) realizou os primeiros atendimentos. Armelino José de Souza Júnior, estava preso às ferragens e apesar de consciente não conseguia falar. Já o passageiro, Roberto Prudêncio Neto, foi arremessado para o assoalho do banco do motorista devido ao impacto. Ele apresentava lesões generalizadas, além de sufocamento com sangue.

O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e após realizar os devidos procedimentos, conduziu às vítimas para o Hospital Azambuja.

Segundo veículo

De acordo com a PM, um popular estava bastante exaltado e nervoso, já que, segundo ele, quase foi atropelado. Informou ainda que outro veículo (também Opala), parou no local; o condutor desceu deste automóvel, tirou foto do veículo acidentado, porém, não prestou socorro às vítimas, fugindo do local (não foi possível obter a placa deste automóvel).

Em um vídeo de um sistema de segurança, é possível ver quando dois veículos (Opalas), transitam sentido centro-bairro e, logo após o veículo GM/OPALA (LZN3736) retorna em alta velocidade, invade sentido oposto da via e colide em um muro residencial.

Acidente

As equipes médicas informaram que às vítimas sofreram lesões corporais graves/gravíssimas. Sendo conduzida para o pronto- socorro do Hospital de Azambuja.

Publicidade
WhatsApp chat