Polícia Militar prende dois homens após caso de furto em supermercado

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta sexta-feira, 07, a Policia Militar prendeu um homem por furto e outro por receptação. O fato aconteceu no bairro Santa Terezinha, em Brusque.

Por volta das 9h27, os policiais foram informados que na Rua Dorval Luz , no estacionamento de um supermercado, havia sido furtado dentro da caçamba um veículo, uma furadeira avaliada em aproximadamente R$ 780 reais.

Com as imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento foi possível apurar que um homem furtou a ferramenta. Ele escondeu o objeto num carrinho de compras do lado de fora do mercado e depois voltou para buscar.

Na sequência, após rondas nas proximidades, a guarnição localizou e prendeu o autor do furto. Ele admitiu o fato e informou ter trocado a furadeira em uma peixaria por R$50 reais e uma garrafa de vinho. Na peixaria foi conversado com o proprietário que confirmou a versão e disse que a furadeira foi deixada no local como garantia.

Com isso, todos os envolvidos e objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que as providência cabíveis fossem tomadas.

Publicidade
Últimas notícias

272º Óbito relacionado ao Coronavírus

A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, o óbito de número 272 associado ao coronavírus. Trata-se de um...
Publicidade
WhatsApp chat