Sala de áudio e vídeo da Câmara Municipal receberá o nome de Ronei Zancanaro

Ex-servidor do Poder Legislativo morreu no dia 10 de julho, em decorrência de infecção pelo novo coronavírus

Outras notícias da semana

            A Câmara Municipal de Brusque homenageará o ex-servidor Ronei Zancanaro –  falecido em 10 de julho, aos 42 anos, em decorrência de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19) -, imortalizando seu nome na sala de áudio e vídeo do plenário da casa legislativa. A proposta de reverenciar a memória do ex-servidor foi oficializada por meio do Projeto de Lei Ordinária 35/2020, aprovado por unanimidade durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 6 de agosto.    

            Entre os anos de 2013 e 2018, Ronei ocupou os cargos de assessor de imprensa, assessor da mesa diretora e assessor de comunicação da presidência do Poder Legislativo. Nesse período, desempenhou atividades como edição audiovisual, suporte técnico às reuniões, apoio à criação de conteúdo para o portal online e as redes sociais da Câmara. Contribuiu, portanto, para o acesso à informação da sociedade brusquense às decisões tomadas pelos parlamentares.

            “Ronei também será lembrado por sua ativa participação para a viabilização do projeto que iniciaria as transmissões ao vivo das sessões ordinárias, no ano de 2013”, destacou o vereador Ivan Martins (DEM), presidente da Mesa Diretora, na justificativa do PL 35/2020, de sua autoria e subscrito por todos os demais 14 vereadores. “Por ser um competente profissional e pessoa admirável, justa se faz a homenagem, nominando com seu nome a sala na qual exerceu por tantos anos suas funções”, complementa a mensagem.

            Por mensagens de texto, áudio e vídeo postadas no ambiente virtual de deliberação, parlamentares se manifestaram favoravelmente à matéria e no sentido de enaltecer o caráter pessoal e o profissionalismo do homenageado. Pelos familiares, José Zancanaro (Podemos), tio de Ronei, agradeceu pelo reconhecimento dedicado ao sobrinho.  

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat