Botuverá: Homem é preso por tráfico de drogas, com apreensão de arma e munições

Publicidade
Utilidade pública

Foi preso na tarde de hoje, em Botuverá, um homem de 39 anos suspeito de tráfico de drogas, bem como por possuir em sua residência uma espingarda calibre 28 em desacordo com determinação legal.

Na última sexta-feira a ex-mulher do suspeito compareceu na DPCAMI e solicitou medida protetiva de urgência por estar sendo ameaçada de morte pelo ex-marido, sendo que na ocasião a vítima informou que ele possuiria uma arma de fogo em sua residência e que tal arma não tinha registro.

Assim, além de conceder a medida protetiva, o Poder Judiciário determinou a busca e apreensão na casa do suspeito, tendo o mandado sido comprido na data de hoje. Na casa do suspeito foi encontrada além da arma de fogo, aproximadamente 860 gramas de maconha e duas balanças de precisão, tendo o suspeito sido preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

A operação foi realizada pela Polícia Civil (SIC de Brusque e Delegacia de Botuverá), com apoio da Polícia Militar de Botuverá.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim epidemiológico de Brusque, domingo 25

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta domingo (25) indica que a...
Publicidade
WhatsApp chat