Polícia Militar flagra suspeito de tráfico com 172 pedras de crack

Publicidade
Utilidade pública

Um homem, suspeito de traficar drogas, foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 14. O local da abordagem foi na rua Anita Garibaldi, bairro São Luiz, por volta das 18h.

De acordo com a PM, o suspeito é apontado como membro de uma facção criminosa conhecida e de abastecer os pontos de drogas da rua Azambuja.

Os policiais abordaram um veículo de aplicativo ao visualizarem o suspeito embarcando no carro. Na revista pessoal foi encontrado um invólucro contendo 172 pedras de substância semelhante a crack pronto para venda; uma pedra maior da mesma substância, pesando cerca de 76g; um rolo de papel alumínio para embalagem da droga e um telefone celular. Uma quantia de R$ 100,00 em dinheiro foi apreendida.

Conforme relatório da PM, o suspeito assumiu ser o proprietário da droga e que estaria levando a droga até a Rua Azambuja, na praça. Foi dada a voz de prisão e o caso encaminhado para delegacia.

Publicidade
Últimas notícias

Colisão frontal entre motos mobiliza Corpo de Bombeiros na Av. Beira Rio

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão frontal entre duas motos, por volta das 19h20 desta segunda-feira,...
Publicidade
WhatsApp chat