18.5 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque realiza treino antes de embarcar para São Paulo

Brusque realiza treino antes de embarcar para São Paulo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde desta terça-feira (11), o Brusque FC fez seu último treino, antes de viajar, nas dependências do América, no bairro Steffen.

O técnico Jerson Testoni, que tem como desfalque o atacante Edu, aproveitou para fazer treinos de finalizações e jogadas de ataque contra defesa. A tendência é que o centroavante Johnny comece de titular pela primeira vez, desde a sua chegada.

Outro destaque nos treinos, é o zagueiro Cleyton, que vem sendo titular nas últimas partidas, com a ausência do zagueiro Ianson. Para Cleyton, a sequência que ele vem recebendo, é uma nova oportunidade de mostrar seu trabalho. “Fico feliz. A gente sabe que o time está muito bom e quando você entra em um time assim, a responsabilidade é muito grande para dar sequência ao trabalho que o atleta que vinha jogando estava fazendo”, comenta.

Sobre o próximo adversário, Cleyton acredita que seja um jogo bem difícil. “A gente conhece alguns atletas que jogam lá, sabemos que dentro de casa eles são muito fortes, mas acho que estamos preparados, estamos treinando a bastante tempo, com uma sequência muito boa e espero que a gente possa dar essa sequência para conseguir a vitória lá”, completa.

O quadricolor viaja na manhã desta quarta-feira (12) para Sorocaba-SP, com a chegada prevista para às 14h no hotel. No fim da tarde, realiza o último treino antes da partida diante do São Bento, na quinta-feira (13), às 20h. O Brusque retorna na sexta-feira (14), no período da manhã.

Publicidade
WhatsApp chat