23.4 C
Brusque
terça-feira, abril 16, 2024
InícioAgendaEventoAnjos do Peito realiza ação beneficente para arrecadar fundos

Anjos do Peito realiza ação beneficente para arrecadar fundos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Com a impossibilidade de promover o pedágio solidário por conta da pandemia de Coronavírus, o Instituto Catarinense Anjos do Peito realiza no sábado, 29 de agosto, uma ação solidária beneficente para venda de cachorros quentes, com apoio do aplicativo Pedidos 10. 

Serão oferecidos lanches tradicionais e veganos, com investimento de R$ 5 cada. Também haverá opções de combo. Quem quiser garantir o lanche de forma antecipada pode acessar o Pedidos 10 já a partir de segunda-feira (17) ou entrar em contato com a ONG. 

A presidente da entidade, Angelina Tarter, explica que a expectativa da Anjos do Peito é arrecadar pelo menos R$ 5 mil com a ação. “Como este ano não teremos o pedágio e também por conta da crise financeira gerada pela pandemia, que impactou tanto na oferta de trabalho voluntário como de doações, a ONG precisa ser criativa para continuar em funcionamento. Nesta ação contamos mais uma vez com o apoio da comunidade”, ressalta. 

De acordo com o voluntário de Comunicação e Eventos, Douglas Amorim, para a venda dos lanches, o Pedidos 10 criou uma lojinha especial para Anjos do Peito. “Nela também será possível a aquisição de bebidas. Agradecemos o empenho de todos os voluntários e das empresas apoiadoras. A ação somente é possível com o apoio de todos”, ressalta. 

Apoiam a iniciativa as empresas: Beto Pães, Panificadora Tomasi, Sassipan, Panificadora Zen, Açougue Bruns, Defumados Schaefer, Kohler Variedades, Archer Supermercados, Dokassa, Verdureira do SID e Garupa, entre outras empresas e pessoas físicas que também acreditam no trabalho e apoio prestado pela ONG.  

Mais informações:

A Anjos do Peito fica localizada na rua Azambuja, 789, bairro Azambuja, Brusque – SC.  Para mais informações sobre a ação, ligue (47) 47 3351-7786 ou encaminhe e-mail para contato@anjosdopeito.org.br.

Confira o cardápio disponível no Pedidos 10 e participe, são diversas opções de lanche individuais, combos e opções veganas. Contribua para a continuação do trabalho da Anjos do Peito:  https://www.pedidos10.com.br/cardapio/instituto-catarinense-anjos-do-peit

Publicidade
WhatsApp chat