Governador Moisés recebe benção no Santuário Santa Paulina

A visita do Governador a Nova Trento teve por objetivo inaugurar 10 leitos de UTI no hospital municipal

Publicidade
Utilidade pública

O Governador Carlos Moisés visitou nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, o Santuário Santa Paulina, acompanhado pelos deputados Fábio Schiochet, Paulinha, Altair Silva e do Prefeito de Nova Trento, Gian Voltolini. A comitiva foi recepcionada pelo Coordenador de Comunicação, Marcello Gallotti, Padre Aldo e Irmã Luzia, que conduziram os visitantes na área externa do templo, que ainda permanece fechado.

A visita do Governador a Nova Trento teve por objetivo inaugurar 10 leitos de UTI no hospital municipal, que contribuirão no tratamento de vítimas do Coronavírus. Após o ato realizado na unidade de saúde, a comitiva foi ao Santuário Santa Paulina.

Os visitantes foram orientados e visitar a capela Santa Paulina, espaço aberto para oração individual, obedecendo as regras de higienização e afastamento. Foi explicado que o templo permanece fechado, mas que a direção do Santuário acompanha a situação da pandemia e da curva de contaminação a fim de planejar a reabertura e o retorno das missas presenciais.

Ao final da visita, o grupo foi convidado para receber uma benção conduzida pela Irmã Luzia e pelo Padre Aldo, aos pés da imagem de Santa Paulina acolhedora.

Publicidade
Últimas notícias

Homem de 41 anos morre vítima de acidente de trabalho, no Planalto

Um homem de 41 anos morreu vítima de acidente de trabalho no final da manhã desta segunda-feira (29), na...
Publicidade
WhatsApp chat