24.9 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasGeralMotoristas autônomos organizam carreata pelo desaparecimento de Amailton

Motoristas autônomos organizam carreata pelo desaparecimento de Amailton

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O desaparecimento do motorista de aplicativo Amailton José dos Santos, de 44 anos, completou uma semana nesta quinta-feira, 20 de agosto. Em apoio ao trabalho de investigação policial para resolução do caso, amigos, familiares e motoristas de Brusque, em conjunto com o Núcleo de Motoristas Autônomos de Brusque (NMA), realizam no próximo domingo, 23, às 15 horas, uma carreata na cidade.

Amailton está desaparecido há uma semana. (Foto: Divulgação)

O percurso da carreata terá início na Uniasselvi (Vila Schlösser) com direção aos bairros Águas Claras, Azambuja, Centro II, São Luiz, Santa Rita, Santa Terezinha e retorno ao Centro.
Morador do bairro São Pedro, Amailton está desaparecido desde a tarde do dia 13 de agosto, quando teve contato com seu irmão, Marcelo dos Santos. Amailton trabalha como motorista autônomo há quase dois anos e atende pelos aplicativos 7GO e 99.

O carro do motorista foi deixado na rua Selma Carminatti Kohler, em frente ao Fort Atacadista na noite do dia 14, sem nenhum pertence. O caso de desaparecimento foi registrado pelo irmão do motorista na tarde de sábado, bem como foi acionada a Polícia Militar. Quem tiver informações sobre Amailton, pode entrar em contato via telefone ou whatsApp 47 99108-1977.

Confira o percurso da carreata:

A saída dos veículos será em frente à Uniasselvi (Vila Schlösser), seguindo em direção ao Bairro Águas Claras pela Rua Florianópolis. Depois a carreata retorna ao Centro da cidade, pela rua Pe Antônio Eising e Rua Azambuja. O itinerário segue com passagem pelos bairros Jardim Maluche, Centro 1, Rua Rodrigues Alves e avenida Otto Renaux até a rua Paulo Bauer acessando a Ponte do Trabalhador. Em seguida, a carreata seguirá pela rua Santos Dumont até o Batalhão da Polícia Militar, acessando a rótula da Unifebe descendo na Beira Rio. Voltando para o Centro os veículos deverão acessar a Rua gentil Batistti Archer em frente ao Pavilhão da Fenarreco e em seguida a rodovia Antônio Heil, com passagem em frete à Havan e término do percurso em frente à Uniasselvi.

Publicidade
WhatsApp chat