Secretaria de Saúde conta com bom senso da população no cumprimento às normas sanitárias e continua atuando forte na fiscalização

Rodrigo Cesari, Diretor Geral da Secretaria de Saúde e também responsável pela coordenação das equipes de fiscalização, destaca que a ação de fiscalização continua neste final de semana.

Publicidade
Utilidade pública

A Secretaria de Saúde de Brusque segue realizando as fiscalizações referente às medidas de segurança relacionadas à Covid-19. Essas fiscalizações iniciaram dia 16 de julho.

Para que o trabalho possa ser executado da forma mais ordeira possível, a Secretaria conta com o bom senso da população no cumprimento às normas sanitárias para que possa continuar atuando forte na fiscalização.

Rodrigo Cesari, Diretor Geral da Secretaria de Saúde e também responsável pela coordenação das equipes de fiscalização, destaca a ação durante o final de semana, que continuam no sábado e domingo, em entrevista concedida ao Jornal da Diplomata. “É importante ressaltar que o município tem apresentado uma estabilização, não mais um crescente e descontrolada como tínhamos há dez dias uma média de mais de cem novos casos de Covid por dia, agora tivemos 54 novos casos de quinta para sexta-feira, e os leitos de UTIs já estão menos ocupados”, destaca o coordenador.

Cesari também observa que ao longo desta semana o número de denúncias caiu. “A gente acredita que até mesmo pelo frio as pessoas estão saindo menos de casa, mas a gente não pode relaxar neste momento. Precisamos tomar todos os cuidados e por isso nossas equipes de fiscalização continuarão nas ruas, atuando e atendendo todas as denúncias, orientando o comércio e as pessoas”, pontua.

Acompanhe a entrevista completa!

Rodrigo Cesari em entrevista ao Jornal da Diplomata
Rodrigo Cesari participando de entrevista no estúdio da Rádio Diplomata. (Foto: Arquivo/Diplomata FM)
Publicidade
Últimas notícias

Matriz de risco aponta três regiões em nível grave e 13 em situação gravíssima

A Matriz de Risco Potencial divulgada neste sábado, 15, pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) aponta que três...
Publicidade
WhatsApp chat