PM prende duas pessoas e apreende drogas em Guabiruba

Diante dos fatos, as duas pessoas foram presas, e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil (DP), para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde desse sábado 22, a Polícia Militar (PM) trabalhando baseada em informações foi informada da chagada de um carregamento de drogas na localidade do Holstein, Guabiruba. Como resultado duas pessoas foram presas e drogas apreendidas.

Ao observar o local, a guarnição visualizou movimento intenso de pessoas entrando e saindo da residência. Foi realizada a entrada na residência, e no interior de um quarto, foram abordadas duas pessoas. As duas foram flagradas embalando drogas. Sendo localizado 371g de substância semelhante a cocaína, ainda não fracionadas, 68 petecas de substância semelhante a cocaína pesando 51,8g, quatro tabletes de substância semelhante a maconha é mais duas porções menores pesando aproximadamente 3,800kg, uma balança de precisão, R$ 68,00 em espécie, uma faca utilizada para fracionar a droga.

Também foram localizadas folhas, contendo contabilidade da droga com nomes e valores, bem como cartas relacionadas à facção criminosa.

Diante dos fatos, as duas pessoas foram presas, e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil (DP), para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Câmara de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de agosto, após período de recesso

Na noite de terça-feira, 03, ocorreu sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, a primeira de agosto após o...
Publicidade
WhatsApp chat