Homem é morto no bairro Limoeiro; é o primeiro homicídio registrado em 2020 em Brusque

Caso foi registrado no início da tarde deste sábado (22), no bairro Limoeiro.

Publicidade
Utilidade pública

Brusque registrou neste sábado (22) o primeiro caso de homicídio de 2020. A ocorrência foi atendida na rua 25 de Julho, no Planalto, por volta das 12h. A vítima, um homem de 30 anos, morreu no local. Já o autor do crime encontra-se detido pela polícia. Ele fugiu para um matagal próximo ao local, mas a PM realizou o cerco e conseguiu capturá-lo.

Conforme as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima foi ferida com arma branca (possivelmente faca), mas a arma utilizada no crime não foi encontrada no local.

Na chegada das equipes, a vítima foi encontrada sobre a calçada, apresentando ferimentos por arma branca em região anterior e posterior do tórax (frente e costas), já sem sinais vitais. Havia muito sangramento no local do ferimento e diversos populares na cena.

O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias foi acionado para atendimento. A PM seguia no local dando sequência a ocorrência no começo desta tarde.

Identificação da vítima

A identidade da vítima foi confirmada na tarde deste sábado. Trata-se de Adriano Rodrigues Martins, 30 anos. O autor do crime tem 17 anos e teria dito à polícia que teve uma desavença com a vítima dias antes, que foi ameaçado e neste sábado cometeu o ato em resposta à esta ameaça. Contudo, caberá a Polícia Civil apurar qual a real motivação do crime.

Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat