Brusque FC treina para a reestreia na Copa do Brasil

Publicidade
Utilidade pública

Uma das partidas mais importantes da temporada para o quadricolor vem se aproximando e com ela a preparação se intensifica.

Com menos de uma semana de preparação, o quadricolor realizou mais um treino na tarde desta segunda-feira (24), no campo do América.

Para o lateral Edilson, o adversário tem um jeito de jogar, que é a característica do Hemerson Maria. “O técnico deles tem a característica de sair no contra-ataque, por ser um jogo diferente, atípico, o primeiro jogo foi 1 a 0 pra nós, creio eu que eles vão se abrir um pouco mais, mas é estratégia deles e a gente sabe como vamos jogar e é pra frente, com futebol ofensivo”.

Por até então só ter jogado a competição com a presença da torcida no estádio, Edilson acredita que o jogo pode ser decidido por detalhes. “Não vai faltar entrega, determinação e principalmente concentração. Um jogo sem torcida é muitas das vezes decidido em detalhes, a concentração manda muito, então o recado que podemos passar pra torcida é a mesma garra e entrega de sempre”.

Na terça-feira (24), o quadricolor realiza os testes do Covid-19 no período matutino e o treino, que deve ser no Augusto Bauer, será no período vespertino.

Publicidade
Últimas notícias

Tributo ao Grupo Alucinantes acontece nesta sexta-feira, 20, em Brusque

Nesta sexta-feira, 20 de maio, Brusque vai receber um evento para matar saudade e homenagear um dos grupos mais...
Publicidade
WhatsApp chat