Brusque conquista vaga inédita na quarta fase da Copa do Brasil

A próxima fase da Copa do Brasil será definida através de sorteiro que deverá ser realizado paral CBF.

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC fez história mais uma vez. Na noite desta quinta-feira (27), o quadricolor enfrentou o Brasil de Pelotas, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Augusto Bauer.

Como de costume, o Brusque FC não abriu mão de tentar ampliar o placar. Logo no primeiro minuto, Alex Sandro, pela esquerda, cruzou para Marco Antônio, que não chegou a tempo de cabecear.

Aos 16 minutos, Airton cobrou falta na área, Ianson cabeceou prensado com a defesa e na sequência o zagueiro afastou a bola. Aos 26, Itinga, pela direita, cruzou, mas Thiago Alagoano não chegou a tempo de finalizar. Em seguida, Rodolfo lançou para Alagoano, que chegou na bola após a defesa do goleiro.

Já aos 38, Airton cruzou na medida para Marco Antônio, que finalizou de cabeça, abrindo o placar e ampliando a vantagem do quadricolor. Brusque 1×0 Brasil de Pelotas.

Jogadores e comissão técnica no vestiário comemorando a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

No segundo tempo, com a 2 a 0 no placar agregado, o quadricolor buscou espaços para ampliar a vantagem, aos 28, Edilson lançou para Alagoano, que dividiu com o goleiro, no rebote, Zé Mateus, livre, mandou por cima do gol.

Aos 33, Rodolfo, cobrou a falta por cima do gol. Aos 43, Fabinho recebe na área, tenta finalizar de cabeça, a bola sobra para Eliomar, que toca, impedido, para Airton finalizar para a defesa do goleiro.

Aos 49 minutos, o árbitro encerrou a partida, para mais uma vez o Brusque FC fazer história. Pela primeira vez, o quadricolor está classificado para a quarta fase da Copa do Brasil.

Fonte: Assessoria do Brusque

Publicidade
Últimas notícias

Brusque já trabalha no Maranhão visando o Sampaio Corrêa

Após o empate contra o Vitória na última sexta-feira (17), o Brusque Futebol Clube começou a jornada para chegar...
Publicidade
WhatsApp chat