18.6 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasEconomiaSecretário de Desenvolvimento e presidente da AmpeBr fala sobre geração de emprego...

Secretário de Desenvolvimento e presidente da AmpeBr fala sobre geração de emprego e 2ª Pronegócio Web

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta terça-feira, 25, o Jornal da Diplomata recebeu Ademir José Jorge, Secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AMPE) para falar sobre números positivos na geração de empregos e também da realização 2º Pronegócio Web, que acontecerá de 1º a 4 de setembro.

Em julho segundo o CAGED-Cadastro Geral de Empregos Brusque registrou 1854 admissões, ou seja, pessoas que foram contratadas com carteira assinada contra 1266 demissões, Pessoas que deixaram seus postos de trabalho foram demitidas ou pediram demissão. O saldo foi positivo em 588 vagas preenchidas.

Já sobre a 2ª Pronegócio dando continuidade a ações e projetos inovadores, em especial por conta dos impactos da pandemia e a proibição de eventos presenciais, a AmpeBr em parceria com o Sebrae/SC, realiza nos dias 1º a 4 de setembro a 2ª Pronegócio Web.

O evento, totalmente on-line e inédito neste modelo na América Latina, será mais uma oportunidade para lojistas de todo o país adquirem produtos da coleção de Alto Verão 2021 das empresas de confecção de Santa Catarina.

Ouça!

Áudio com Ademir Jorge.
Publicidade
WhatsApp chat