Incêndio destrói carreta, no bairro Souza Cruz

Incêndio consumiu uma carreta que estava estacionada no pátio da empresa Cidade Limpa, carregada com três caçambas de entulhos.

Publicidade
Utilidade pública

Na madrugada desta sexta-feira (28), o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu uma ocorrência de incêndio em veículo na rua Alberto Knop, bairro Souza Cruz.

Foi por volta das 5h, quando as equipes se deslocaram para atender o caso. No local foi constatado tratar-se de uma carreta que se encontrava estacionada no pátio da empresa Cidade Limpa, carregada com três caçambas de entulhos, sendo que as mesmas estavam cheias de revestimento de caldeira e quando os funcionários da empresa chegaram para trabalhar encontraram a carreta em chamas.

Incêndio consumiu uma carreta que estava estacionada no pátio da empresa Cidade Limpa, carregada com três caçambas de entulhos. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

“Foram utilizados duas linhas de ataque e aproximadamente quatro mil litros de água para controlar o incêndio”, destacou os bombeiros em relatório. Após a extinção do fogo, foi deixado o local aos cuidados dos responsáveis  naquele momento.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 39 anos

271º Óbito relacionado ao Coronavírus Vítima é homem de 39 anos, com comorbidade e residente no Centro A cidade de Brusque...
Publicidade
WhatsApp chat