Roubo contra pessoa e tráfico de drogas são destaques da segurança pública nas últimas horas

Crimes foram atendidos pela PM e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

Publicidade
Utilidade pública

Três são presos suspeitos de roubo contra pessoa – Nesta sexta-feira, 28, por volta da 00h30, o Centro de Operações da PM (Copom) recebeu a informação de roubo ocorrido na rua São Pedro, bairro São Pedro, em Guabiruba. Onde três homens, sendo um armado, efetuaram um roubo a uma mulher que estava esperando um UBER em frente ao local de trabalho.

Imediatamente viaturas de Guabiruba e Brusque deslocaram para o local e de posse das informações dos suspeitos, os policiais lograram êxito na abordagem e prisão dos autores, bem como na recuperação dos objetos roubados da vítima e apreensão do simulacro de pistola utilizado na prática do ilícito.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Tráfico de drogas – Nesta quinta-feira, 27, por volta das 20h40, policiais em rondas pela rua Azambuja, bairro Azambuja, perceberam uma movimentação estranha entre alguns homens que estavam na praça. Devido a suspeita, os homens foram abordados e com um deles foram encontradas três pedras de substância similar a crack devidamente embaladas. Ao ser indagado sobre a origem do pertence ilícito, ele relatou que estava vendendo a droga e prontamente mostrou onde estava escondendo o dinheiro proveniente de suas vendas. Conforme a PM, o homem autorizou a ida até sua residência para averiguação.

Na residência, os policiais realizaram buscas na qual foram encontrados um total de 29 pedras de crack, uma balança de precisão, anotações e contabilidade referente ao tráfico de drogas e associação a organizações criminosas.

Diante dos fatos, o autor e objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Assinada ordem de serviço para obra na Ponte Prefeito Antônio Heil (ponte do Guarani)

Empresa contratada pelo município tem prazo de 90 dias para executar os trabalhos Em ato realizado no Gabinete do Prefeito,...
Publicidade
WhatsApp chat