CBF permite Brusque x Ceará no Augusto Bauer, sem público; datas confirmadas

Publicidade
Utilidade pública

Após a definição dos confrontos, a CBF confirmou as datas e locais dos jogos da quarta fase da Copa do Brasil. Pela tabela detalhada e divulgada na noite desta terça-feira, 1º de setembro, o confronto de ida entre Brusque e Ceará foi marcado para o dia 16 de novembro (quarta-feira), às 21h30, no estádio Augusto Bauer. O jogo da volta será em Fortaleza (CE), no dia 23 – quarta-feira seguinte – às 21h30, na Arena Castelão.

Em razão dos protocolos contra pandemia da Covid-19, os jogos são realizados sem público. Pelos critérios técnicos normais da competição, em função das exigências da fase, o Estádio Augusto Bauer não atingiria a capacidade mínima de público, para dez mil espectadores sentados e iluminação noturna adequada.  Porém, diante das medidas atuais da pandemia, a diretoria do Brusque buscou junto à CBF o direito de mando de jogo para o Gigantinho da Avenida.

O duelo Brusque e Ceará coloca as duas equipes novamente em confronto pela competição. Em 2018, o time cearense venceu pelo placar de 1 x 0. A partida foi realizada no Augusto Bauer.

Dentro de campo mais um reencontro será lembrado. Atualmente, o Ceará é dirigido pelo técnico Guto Ferreira – que foi demitido do Sport Recife após ser eliminado numa histórica partida no Gigantinho da Avenida, na época, pela primeira fase da Copa do Brasil deste ano.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque já trabalha no Maranhão visando o Sampaio Corrêa

Após o empate contra o Vitória na última sexta-feira (17), o Brusque Futebol Clube começou a jornada para chegar...
Publicidade
WhatsApp chat