Comunidade Bethânia promove 12º Bazar Beneficente

A 12º edição do evento ocorre desta vez, no Refeitório da Casa de Retiros, em São João Batista, no bairro Timbezinho.

Publicidade
Utilidade pública

Desde a quarta-feira, 02, a Comunidade Bethânia deu início a uma edição especial do Bazar Beneficente 2020. Em virtude da pandemia, o evento que ocorria em um único dia, sempre no sábado, passou por adaptações. Agora, ele será permanente com atendimentos individuais mediante agendamento pelo número (48) 3265 – 4416 – Whatsapp. A 12º edição do evento ocorre desta vez, no Refeitório da Casa de Retiros, em São João Batista, no bairro Timbezinho. 

De acordo com o gestor da Comunidade, Anderson Bento Garcia, a mudança garantirá um atendimento aos protocolos em saúde, e, em contrapartida atenderá ao público que já é fiel ao bazar. “Os interessados em adquirir os produtos devem enviar uma mensagem via Whatsapp e atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h e aos sábados das 8h às 15h”, explica Anderson. 

O bazar conta com peças femininas, masculinas e infantis, além de sapatos e acessórios. Os valores das peças variam entre R$ 2 a R$ 50 com possibilidade de pagamento por meio dos cartões de crédito e débito. Todo valor arrecado será revertido em manutenção e investimentos na Comunidade Bethânia, que conta com outros sete recantos no país: Curitiba (PR), Irati (PR), Guarapuava (PR), Cianorte (PR), Lorena (SP), Itaperuna (RJ) e Uberlândia (MG), ambos com a mesma missão: acolher dependentes químicos e a restaurar vidas.

Serviço:

O quê: 12º Bazar Beneficente.

Quando: a partir de 02 de setembro de 2020

Onde: Arena Multiuso Padre Léo

Horário: de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h e aos sábados das 8h às 15h

Publicidade
Últimas notícias

Vigilância em Saúde divulga boletim epidemiológico deste sábado, 31

Chegam a 27.683 os casos confirmados de Covid-19 em Brusque desde o início da pandemia do novo coronavírus. Esta...
Publicidade
WhatsApp chat