24.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasGeralFamília de jovem busca apoio para vaga em UTI em centros de...

Família de jovem busca apoio para vaga em UTI em centros de tratamento para queimaduras

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Familiares de Gustavo Pinotti, 23 anos, têm utilizado as redes sociais para solicitar apoio no atendimento ao jovem, que sofreu graves queimaduras após um acidente no último domingo, 30 de agosto.

Gustavo mora em Itajaí e teve 40% do corpo queimado, incluindo o rosto e o tórax, após a tentativa de ascender uma churrasqueira. O acidente ocorreu em Penha. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, em como induzido.

Familiares do jovem, que moram em Brusque, têm buscado apoio para a transferência dele para uma UTI em um centro especializado, onde ele possa receber atendimentos específicos para as queimaduras. Segundo eles, as cidades de Lages e Joinville possuem centros de referência e seriam os locais mais próximos.

Gustavo Pinotti, 23 anos. (Foto: Divulgação/redes sociais)

Por conta da dificuldade em conseguir uma vaga, os familiares solicitam que médicos, amigos e até representantes do poder público da região e do Estado possam auxiliar nas tratativas para uma vaga em uma UTI especializada.

Quem puder auxiliar pode entrar em contato com a família, através do telefone (47) 98472-7685.

Publicidade
WhatsApp chat