Mulher é presa por ameaças e dano ao patrimônio público

Na delegacia a mulher se alterou e começou a ameaçar uma das vítimas de morte, que foi colocada então em uma sala reservada momento em que quebrou o vidro desta sala.

Publicidade
Utilidade pública

Na quarta-feira (02) por volta das 23h50min, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma ocorrência de agressão, no Centro. Ao chegar ao local foi verificado que uma mulher estava com sinais de embriagues e devido essa situação estava agressiva.

Uma das vítimas informou para a guarnição que a mulher ficava tentando abraça-las a força, o que acabou as assustando e então se trancaram no banheiro para evitar uma agressão até a chegada da polícia. Quando a guarnição chegou ao local informaram que a mulher é usuária de drogas e tem histórico agressivo e estavam amedrontadas. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, que foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.

Já na Delegacia a mulher se alterou e começou a ameaçar uma das vítimas de morte, que foi colocada então em uma sala reservada momento em que quebrou o vidro desta sala. Logo após o ato foi contida e realizado os procedimentos cabíveis, quanto a ameaça, lesão corporal leve e dano contra o patrimônio público.

Imagem: Ilustração – Arquivo Diplomata FM

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 66 anos

Vítima é homem de 66 anos, residente no bairro Rio Branco Brusque registrou, nesta terça-feira (03), o óbito de número...
Publicidade
WhatsApp chat