15.3 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaMorre no hospital idosa vítima de assalto no Azambuja, dia 30 de...

Morre no hospital idosa vítima de assalto no Azambuja, dia 30 de julho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Faleceu no final da manhã desta quinta-feira (3), no Hospital Azambuja, a idosa Isaltina Virgilio Raiser, de 86 anos, que estava internada há trinta e quatro dias após ter sido vítima de uma assalto em sua residência, onde foi gravemente ferida pelo criminoso. O crime chocou a população pela violência empregada contra a idosa antes do responsável pelo crime deixar o local. Ele foi encontrado momentos depois e detido pela polícia.

O crime

A idosa foi encontrada gravemente ferida em sua residência, na noite desta quinta-feira, 30 de julho. O suspeito do crime, um jovem de 23 anos, foi detido momentos depois. O rapaz teria sido visto saindo da casa da vítima, localizada na rua Daniel Barni, no bairro Azambuja. De acordo com a Polícia Militar, um vizinho escutou um grito vindo da residência da vítima, proximidades do cemitério municipal, e ao ver o que estava acontecendo se deparou com o suspeito. O rapaz usava uns shorts xadrez, que estava ensanguentado, e carregava alguns tapetes embaixo do braço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a idosa, que de acordo com o boletim, encontrava-se inconsciente e com ferimentos graves na cabeça – com sinais de traumatismo craniano. Na sequência, a Polícia Militar iniciou o trabalho de buscas, que realizou rondas, com base nas características repassadas por testemunhas e por informações de que o suspeito residia nas proximidades e que vendia tapetes.

Relembre: >>Idosa é encontrada ferida e inconsciente em residência; suspeito foi preso pela Polícia Militar<<

Velório e sepultamento

O corpo da idosa está sendo velado na Capela Mortuária Parque da Saudade e o sepultamento será realizado às 9h de sexta-feira (4), no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Publicidade
WhatsApp chat