DPCAMI prende dois suspeitos de estupro na operação “Inimigo Oculto”

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta sexta-feira, 9, a DPCAMI de Brusque, com apoio da DIC, cumpriu dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva contra dois homens que são suspeitos de praticar estupro de vulnerável.

Um dos suspeitos possui 50 anos e foi preso no bairro Limeira, ele é investigado por abusar sexualmente de dois garotos de 11 e 12 anos respectivamente.  Ele também é suspeito de ter abusado de outro jovem que hoje tem 19 anos, mas relatou ter sido vítima do mesmo homem durante 4 anos, sendo que os abusos começaram quando a vítima tinha 12 anos.

No outro caso, o suspeito de 52 anos foi preso no bairro Guarani. Ele é investigado por ter estuprado por três vezes uma menina de 12 anos.

Em ambos os casos, os investigados eram considerados amigos das famílias das vítimas, e se valiam desta relação de proximidade que possuíam para praticar e dissimular os crimes, razão pela qual a operação policial foi denominada de “inimigo oculto”.

DPCAMI, POLÍCIA CIVIL, DIC
Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 52 anos

299º Óbito relacionado ao Coronavírus Vítima é homem de 52 anos, residente no bairro Limoeiro Brusque registrou, neste domingo (01), o...
Publicidade
WhatsApp chat