Ciclone Bomba: Liberado FGTS para atingidos em Brusque

Publicidade
Utilidade pública

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (11) uma reunião no gabinete do prefeito Jonas Paegle sobre a liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS, para os cidadãos que tiveram danos sofridos em suas residências, em virtude dos fortes ventos ocasionados pelo ciclone bomba. A partir de segunda-feira (14) mais de 500 pessoas de 177 residências vão receber o benefício. O teto para saque é de R$ 6,2 mil.

“Tivemos a reunião com o representante da Caixa Econômica Federal para entrega da documentação física e recebemos a informação que o nosso processo foi aprovado. A partir de agora vamos enviar mensagem para as pessoas que foram atingidas e fizeram o cadastro explicando como será o procedimento”, explica o coordenador da Defesa Civil Edevilson Paulino Cugiki.

Para receber os valores, é necessário realizar o cadastro no aplicativo FGTS, disponibilizado pela CEF. “Se alguém tiver dificuldade na utilização do aplicativo pode procurar a Defesa Civil. Teremos um servidor disponível para auxiliar”, ressalta.

No caso de dúvidas e mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (47) 98873-1843, pelo e-mail defesacivil@brusque.sc.gov.br ou acessar a aba “contato” no site da Defesa Civil.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra dois óbitos nas últimas horas

A Vigilância em Saúde registrou duas mortes em Brusque associadas ao coronavírus nas últimas 12 horas. Uma mulher de...
Publicidade
WhatsApp chat