16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralCoaching Siomara Marquetti fala ao Jornal da Diplomata

Coaching Siomara Marquetti fala ao Jornal da Diplomata

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A coaching Siomara Marquetti esteve no Jornal da Diplomata na manhã deste sábado, 12. Siomara falou sobre assuntos que envolvem o desenvolvimento de competências no âmbito pessoal e profissional para o enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Conforme Marquetti, o início da pandemia resultou em comportamentos variados, frente aos desafios da quarentena e distanciamento social. Com as medidas de flexibilização, há o retorno gradual para a maioria das atividades profissionais, porém, o anseio pelo chamado “aglomero” (reunião de amigos, viagens, etc), pode colocar muitos projetos e setores em risco.

“Temos que ter autocontrole e administrar as emoções, é preciso tomar cuidado para não agir na impulsividade; nós ainda estamos numa situação de risco”, frisou.

Dentro do aspecto de retorno para o convívio social, Siomara destaca que nesta fase da pandemia é necessário ter planejamento.

“Assim como na pandemia a gente precisou ter planejamento, agora é um recomeço e envolve deixar as emoções acalmadas para ter uma visão de crescimento”, destacou.

Acompanhe a entrevista, realizada por Sérgio Ferreira.

Entrevista no Jornal da Diplomata

Siomara: Graduada em Jornalismo, pós-graduada em Gestão Estratégica de Marketing, tem MBA em Marketing e marketig digital. Atualmente cursa MBA em Gestão de Pessoas e Coaching, Andragogia e Psicologia Positiva. Há mais de 10 anos trabalha com Coach de negócios, mentorias e empreendedorismo, principalmente com pequenas empresas, profissionais liberais e autônomos.

Publicidade
WhatsApp chat