Lar Sagrada Família recebe apoio do Grupo Escoteiros Brusque, em ação para angariar recursos

A Instituição acolhe crianças em situação de vulnerabilidade que por algum motivo foram afastadas temporariamente da família por decisão judicial.

Publicidade
Utilidade pública

O Abrigo Lar Sagrada Família é uma entidade filantrópica de acolhimento que atua na cidade de Brusque. A Instituição acolhe crianças em situação de vulnerabilidade que por algum motivo foram afastadas temporariamente da família por decisão judicial.

O funcionamento do Lar é diferente de outras entidades, uma vez que tem o acompanhamento constante do Poder Judiciário, especialmente da Vara da Infância e da Juventude, possui equipe de funcionários para esse atendimento e daí a necessidade de recursos, conforme nos explica a conselheira do Lar, Giovana da Silva. Acompanhe entrevista!

Reforçando os telefones de contato: (47) 9 8863-5008 (Marcia) e no (47) 9 9929-9022 (Giovana), ou com outros integrantes do Grupo Escoteiros Brusque.

Ajudas ao Lar também com deposito em conta:

Sicoob

Ag: 3069

Conta: 2013088

Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat