Convenções decidem composições partidárias em Guabiruba

Guabiruba terá três candidatos que concorrerão ao executivo municipal. Zirke (Progressistas), Orides (MDB) e Marquinhos (PL).

Outras notícias da semana

PL de Guabiruba lança os nomes de Marquinho e Pr. Jorge

Em convenção realizada no dia 03 de setembro, o PL de Guabiruba anunciou os nomes de candidatos a prefeito, vice-prefeito e também o nome de dez candidatos a vereadores que concorrerão nas eleições municipais de 2020.

Para prefeito, foi anunciado oficialmente o nome de Marcos Habitzreuter, junto com Jorge Ponchirolli para vice-prefeito.

Progressistas realizam convenção e confirmam Zirke e Cledson

Em convenção realizada no dia 11 de setembro os Progressistas de Guabiruba por unanimidade escolheiram os nomes de Valmir Zirke, atual vice-prefeito e do empresário Cledson Roberto Kormann, como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

PT terá três candidatos a vereador

O Partido dos Trabalhadores (PT) terá, inicialmente três candidatos a vereador: Felipe Eilert dos Santos, Augusto (Guto) Suavi e Jucilene Schmidt. A convenção do PT foi realizada na noite de domingo (13) de forma virtual.

Orides e Cesário MDB e DEM juntos

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) confirmou na noite desta quarta-feira (16) o nome de Cesário Martins (DEM) como pré-candidato a vice-prefeito de Orides Kormann.

Assim, o MDB estará coligado com o DEM e PSL.

PSL decide apoio ao MDB em convenção

O Partido Social Liberal (PSL) de Guabiruba, de Osmar Vicentini, firmou apoio com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Inicialmente, a sigla terá quatro candidatos a vereador, que ainda estão sendo confirmados.

Podemos

O Podemos realizou convenção partidária nesta quarta-feira (16). Conforme Nilton Rogério Kohler, Tindo, presidente do Podemos em Guabiruba, a sigla não irá coligar com ninguém e não lançará candidato.

Harri Westarb Neto, Godo, era cogitado para ser vice da chapa com Zirke ou com Orides ou até se lançar unicamente.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat