Homem é preso pela PM por homicídio cometido no Limoeiro

Vítima de 49 anos morreu no hospital; caso foi registrado por volta das 19h,deste sábado, 26

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar de Brusque, em apoio à Polícia Militar de Itajaí, deteve um homem de 39 anos na noite deste sábado (26), que esfaqueou e matou um outra pessoa, de 49 anos, no perímetro de Itajaí. O caso foi registrado por volta das 19h, no bairro Limoeiro.

Conforme o relato policial, as guarnições de serviço receberam a informação pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Brusque acerca de um homem que havia sido esfaqueado na rua Edmundo Leopoldo Merízio, próximo ao mercado Limoeiro, em Itajaí, e que o autor do crime estaria vindo pela rodovia sentido à Brusque.

Diante da informação recebida, como a guarnição estava relativamente próximo do local, chegou ao local onde a vítima estaria esfaqueada, o qual foi identificado como Adolfo Manoel Nunes. No local a PM recebeu a informação de populares, indicando que o suspeito de cometer o crime estaria caminhando pela rodovia, inclusive, enviaram uma foto ao Copom de Brusque. A guarnição local conseguiu realizar a abordagem do autor do crime, o qual, de pronto, confirmou a autoria do mesmo, e também, segundo o seu relato, agiu em legítima defesa.

Novamente no local do crime, a guarnição aguardou até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu Adolfo, a princípio, segundo informaram, em estado grave ao hospital Azambuja.

No local do crime ficou uma guarnição de Itajaí, onde os policiais informaram que a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também se encaminhavam para o local. A faca utilizada para o crime não havia sido apreendida, pois estava lá no local, isolada, aguardando a perícia.

Quando a guarnição se deslocava à delegacia de Polícia Civil de Itajaí foi informada de que a vítima, Adolfo Manoel Nunes, não resistiu aos ferimentos e faleceu.  

Faca usada no crime. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Publicidade
Últimas notícias

Assinada ordem de serviço para obra na Ponte Prefeito Antônio Heil (ponte do Guarani)

Empresa contratada pelo município tem prazo de 90 dias para executar os trabalhos Em ato realizado no Gabinete do Prefeito,...
Publicidade
WhatsApp chat