23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPM de Brusque prende homem suspeito de estupro enquanto pedia doações para...

PM de Brusque prende homem suspeito de estupro enquanto pedia doações para uma instituição de caridade

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nesta quarta-feira, 30, em Brusque, policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 19 anos, suspeito de estupro de uma menor de idade.

A prisão ocorreu no bairro Poço Fundo.

Pouco depois das 13h, o Centro de Operações da PM (COPOM) recebeu a informação de que um homem suspeito de estuprar uma menor de 14 anos, no bairro Poço Fundo, teria cometido o crime e fugido do local.

O crime ocorreu quando o suspeito foi até o endereço da vítima, que no momento da ação estava sozinha em casa, para pedir doações de roupas para uma instituição de caridade.

De acordo com a PM, quando a vítima se aproximou, ele a agarrou pelo pescoço e a asfixiou até que desmaiasse. Após o fato, a vítima acordou e percebeu que estava com seu short abaixado na altura dos joelhos e com vestígios de sangue nas partes íntimas.

Ela pediu socorro para um vizinho e repassou as características do suspeito. Os militares iniciaram as buscas pelo foragido. Depois de rondas nas proximidades, foi possível realizar a prisão do agressor que foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat