PM de Brusque prende homem suspeito de estupro enquanto pedia doações para uma instituição de caridade

A prisão ocorreu no bairro Poço Fundo, no início da tarde desta quarta-feira, 30

Publicidade
Utilidade pública

Nesta quarta-feira, 30, em Brusque, policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 19 anos, suspeito de estupro de uma menor de idade.

A prisão ocorreu no bairro Poço Fundo.

Pouco depois das 13h, o Centro de Operações da PM (COPOM) recebeu a informação de que um homem suspeito de estuprar uma menor de 14 anos, no bairro Poço Fundo, teria cometido o crime e fugido do local.

O crime ocorreu quando o suspeito foi até o endereço da vítima, que no momento da ação estava sozinha em casa, para pedir doações de roupas para uma instituição de caridade.

De acordo com a PM, quando a vítima se aproximou, ele a agarrou pelo pescoço e a asfixiou até que desmaiasse. Após o fato, a vítima acordou e percebeu que estava com seu short abaixado na altura dos joelhos e com vestígios de sangue nas partes íntimas.

Ela pediu socorro para um vizinho e repassou as características do suspeito. Os militares iniciaram as buscas pelo foragido. Depois de rondas nas proximidades, foi possível realizar a prisão do agressor que foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

Alistamento militar termina dia 30; Chefe de Instrução do TG fala a respeito e também sobre a carreira militar

Entrevista especial de sábado O Jornal da Diplomata recebeu na manhã deste sábado (19), o Instrutor do Tiro de Guerra...
Publicidade
WhatsApp chat