Idosa de 81 anos é a 57ª vítima fatal da Covid-19 em Brusque

Idosa era moradora do bairro Dom Joaquim; Boletim Epidemiológico aponta 43 novos casos nas últimas 24h

Publicidade
Utilidade pública

Foi registrada neste sábado (26), em Brusque, o 57° caso de morte por coronavírus em Brusque. Trata-se de uma idosa de 81 anos, moradora do bairro Dom Joaquim. Segundo a Prefeitura, a informação completa a respeito deste óbito será divulgada neste domingo.

Boletim Epidemiológico de sábado

A cidade de Brusque registra 5.379 pacientes recuperados do coronavírus. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado neste sábado (26) o total de casos confirmados desde o início da pandemia é de 5493, sendo que 58 estão ativos. Três pacientes estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros três em enfermaria. 101 exames aguardam a liberação de laudos e 404 moradores são monitorados em residência.

Nos finais de semana e feriados o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios atende entre 8h e 17h no pavilhão da Fenarreco. Já em dias úteis funciona das 7h as 19h. Os hospitais de Azambuja e Dom Joaquim, também mantém plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não estão cumprindo as regras do Decreto Municipal e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para o COVID-19 que não estão em isolamento podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Publicidade
Últimas notícias

PRE registra acidente com morte na SC 486, em Itajaí, entre carro e ônibus

A Polícia Militar Rodoviária Estadual registrou um acidente morte na SC 486, nesta quinta-feira, 16. Conforme a PRE, trata-se...
Publicidade
WhatsApp chat