COVID-19: Boletim epidemiológico 27 de setembro

Outras notícias da semana

COVID-19: Boletim epidemiológico 27 de setembro

A cidade de Brusque já tem 5389 pacientes recuperados do coronavírus. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado neste domingo (27) o total de casos confirmados desde o início da pandemia é de 5495, sendo que 49 estão ativos. Dois pacientes estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e três internados em enfermaria. 105 exames aguardam a liberação de laudos e 404 moradores são monitorados em residência.

Nos finais de semana e feriados o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios atende entre 8h e 17h no pavilhão da Fenarreco. Já em dias úteis funciona das 7h as 19h. Os hospitais de Azambuja e Dom Joaquim, também mantém plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Óbito nº 57

Na tarde deste sábado foi confirmado o 57º óbito associado ao coronavírus. Uma mulher de 81 anos, moradora do bairro Dom Joaquim. Apresentou os primeiros sintomas em 26 de agosto, sendo internada no Hospital de Azambuja em 3 de setembro, onde foi encaminhada para a UTI em no dia 6. Segundo o boletim médico, tinha histórico de comorbidades.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat