Homem morre após veículo cair no rio Itajaí-Mirim em Santa Terezinha

Publicidade
Utilidade pública

Por volta das 20 horas de sábado, 3, o Corpo de Bombeiros foi comunicado sobre a queda de um veículo no rio Itajaí-Mirim, Beira Rio, bairro Santa Terezinha.  No momento da chegada dos profissionais o veículo já estava totalmente submerso, sem a possibilidade de localização do mesmo.

Segundo informações de testemunhas o veículo uma camionete Mitsubishi, L-200 Triton, de cor branca desceu de marcha ré pela Rua Catarina Staack atravessando a Beira Rio e caindo em ato continuo no rio. Ainda segundo relatos o veículo foi arrastado pela correnteza por alguns metros até submergir totalmente.

Equipe de resgate dos bombeiros trabalhando durante resgate no rio.

Antes de realizar a retirada, familiares e amigos já haviam informado o nome da vítima para os profissionais do serviço de segurança que trabalhavam no local, tratasse de G.R, 60 anos.

Resgate

Próximo das 23 horas a equipe de salvamento aquático com o apoio de viaturas de Brusque e Blumenau já estavam prontas para efetuar a busca no rio.

Por volta das 00h05 já deste domingo, 4, foi encontrado o veículo em um profundidade aproximada de quatro metros. As portas e janelas estavam fechadas e a vítima estava no interior do carro. Exatamente as 1h30 a vítima foi retirada do interior do carro pelos mergulhadores e o corpo foi deixado à disposição dos profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O veículo foi retirado horas mais tarde com a utilização de um guincho de grande porte, sendo encerrada a ocorrência.

Publicidade
Últimas notícias

COVID-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (05)

Nas últimas 24 horas, 94 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 22.241 os casos confirmados de COVID-19...
Publicidade
WhatsApp chat