Paulo Eccel foi o quarto candidato a participar da Rodada de Entrevistas

Paulo Eccel falou durante 20 minutos de algumas de suas várias propostas nos setores de educação, saúde, infraestrutura e demais áreas de importância para o município

Publicidade
Utilidade pública

O Jornal da Diplomata recebeu na manhã desta terça-feira, 6, o quarto entrevistado na Rodada de Entrevistas organizada pelo departamento de jornalismo da emissora, Paulo Roberto Eccel (PT). Eleito deputado estadual e prefeito por duas oportunidades, o candidato tenta mais uma vez o cargo político máximo da cidade Brusque.

Paulo Eccel, que terá como candidato a vice-prefeito o professor Luiz Deschamps (PV), falou durante 20 minutos de algumas de suas várias propostas nos setores de educação, saúde, infraestrutura e demais áreas de importância para o município.

Já foram entrevistados até o presente momento os seguintes candidatos:

>> Ciro Roza abre rodada de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Brusque <<

>> Ari Vequi foi o entrevistado em rodada com candidatos <<

>> Coronel Gomes foi o entrevistado em rodada no Jornal da Diplomata <<

Paulo Eccel no estúdio do Jornal da Diplomata. Se preparando para entrevista.

A definição da ordem das entrevistas foi realizada através de sorteio organizado realizado ao vivo na presença da empresária Rita de Cassia Conti, presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr).

Ouça entrevista de Paulo Eccel, concedida a Sérgio Ferreira.

Áudio completo dois blocos Paulo Eccel
Publicidade
Últimas notícias

Dengue: casos no ano chegam a 3.333

No total, são 72 novos casos confirmados nas últimas 24h Foram atualizados nesta sexta-feira (20), pela Diretoria de Vigilância em...
Publicidade
WhatsApp chat