Publicidade

PM cumpre mandado de prisão e atende caso de embriaguez ao volante nas últimas horas

Ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil

Outras notícias da semana

Cumprimento de mandado de prisão – Na segunda (12) pouco depois das 10h, a Polícia Militar foi acionada e informada que havia um homem com mandado de prisão ativo, no bairro Poço Fundo. Uma guarnição foi até o local informado e localizou o homem. Após consulta ao sistema policial, foi verificado que havia um mandado de prisão em desfavor do abordado, pelo crime de furto. Diante dos fatos, a guarnição deteve e o conduziu para a Unidade Prisional Avançada (UPA) para as providências cabíveis.

Embriaguez ao volante – No início da madrugada desta terça-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas, quando foi abordada por populares informando que um veículo Fiat/Uno transitava em ziguezague pela rodovia Ivo Silveira (SC-108), no bairro Steffen.

Após rondas a guarnição se deparou com o veículo, que tentou se evadir, mas logo foi abordado no bairro Santa Rita. Conforme a PM, foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez e foi lhe oferecido o teste de alcoolemia. Ele realizou o teste que acusou 0,77 mg/l, afirmando assim sua embriaguez. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos legais e foram realizados também os procedimentos de trânsito cabíveis.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat