Publicidade

Traficante morre baleado após fugir da polícia em Brusque

Foi verificado que o mesmo já possuía diversas passagens pela polícia pelos crimes de furto, dano, lesão corporal e vários boletins de ocorrência por posse de drogas.

Outras notícias da semana

No sábado (10) pela manhã, uma guarnição Policial Militar (PM) em rondas recebeu informações que haveria uma transação de drogas no bairro São Pedro.

A guarnição então deslocou até o local informado e flagrou o momento em que um homem se aproximava de uma escadaria onde se encontrava outro homem, que a guarnição deu voz de abordagem e no momento da abordagem apenas um veio a obedecer, sendo que o outro indivíduo veio a se evadir pelas escadarias com uma arma em sua mão, adentrando em uma área de mata.

Em seguida, dois integrantes da guarnição adentraram na mata enquanto outro integrante da guarnição veio a realizar abordagem na escadaria de uma mulher que estava em frente a porta de sua residência, sendo questionada se ela conhecia o homem que se evadiu a mesma afirmou que era namorada dele e que eles moravam naquele local, informou ainda que havia uma certa quantia de droga dentro da geladeira. Em buscas na residência foi encontrado 13 tabletes de substância semelhante a maconha totalizando 6 kg, além de 2 balanças de precisão e documentos do casal. Ao homem que permaneceu no local foi indagado o que o mesmo estaria fazendo ali e este informou que iria comprar maconha.

Drogas apreendidas pela PM em operação no sábado.

Durante as buscas na área de mata foi acionado o apoio do helicóptero ÁGUIA e do canil, foi montado um cerco com todas as guarnições de serviço e após buscas uma guarnição encontrou o homem abrigado na mata de posse de uma pistola. Foi verbalizado para que largasse a arma, momento em que o indivíduo veio a apontar a arma aos policiais que, a fim de resguardar a sua integridade física e a dos outros policiais que se encontravam na área de mata, realizaram os disparos necessários para repelir a iminente agressão. Foi encontrado de posse do mesmo uma pistola calibre 7,65 com a numeração suprimida contendo 9 munições cal.32 em seu carregador.

Em seguida foram acionados os socorristas do SAMU para prestarem socorro ao indivíduo baleado, os quais se fizeram presentes e constataram o óbito do masculino, identificado como S. A. T. P. D., de 26 anos. Foi verificado que o mesmo já possuía diversas passagens pela polícia pelos crimes de furto, dano, lesão corporal e vários boletins de ocorrência por posse de drogas.

Diante dos fatos, foi acionado o IGP para o local e dada voz de prisão à mulher e ao outro homem, que foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM Brusque

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat