Brusque joga em casa contra o São Bento, neste domingo, 18

Publicidade
Utilidade pública

Neste sábado (17), o Brusque FC finalizou a sua preparação para a 11ª rodada do campeonato brasileiro. O tradicional rachão de dois toques foi realizado no Olaria, em Guabiruba.

O goleiro Ruan Carneiro falou sobre a sua atuação contra o Ypiranga e também sobre estar preparado esperando a oportunidade de figurar entre os titulares.

“Como em todos os jogos, nos preparamos para todos os tipos de adversidades que podem surgir, como o que aconteceu com o Zé Carlos, mas sabemos que todos os goleiros estão bem preparados. Trabalhamos durante as semanas, com a ajuda do Márcio, que nos passa os treinos e que temos que estar sempre preparados para o que pode acontecer em cada jogo, podemos estar no banco e acontecer de ter que entrar na partida, então temos que estar bastante concentrados”.

Sobre a próxima partida, o arqueiro comentou sobre a dificuldade da partida, apesar das situações serem distintas na tabela, Ruan acredita que o São Bento irá atrás do resultado fora de casa.

“É um jogo difícil, o São Bento vem em uma ascensão muito boa, chegaram ao acesso no paulista. Apesar das posições que ambos estão na tabela, acredito que será um jogo complicado, porque o adversário vai buscar a vitória, pois quer subir na tabela, então temos que estar preparados para essas situações, para conquistarmos os pontos e consequentemente a classificação”.

Jerson Testoni relacionou os seguintes atletas para a partida:

Goleiros: Dida e Ruan Carneiro;

Zagueiros: Ianson, Everton Alemão, Claudinho e Neguete;

Laterais: Ronaell e Airton;

Meias: Rodolfo, Zé Mateus, Escuro, Thiago Alagoano, Ruan, Eliomar e Emerson Martins;

Atacantes: Johnny, Garcez, Itinga e Jefferson Renan;

Publicidade
Últimas notícias

Câmara Municipal e Prefeitura lançam campanha de conscientização para o não uso de fogos de altos estampido

Na tarde de segunda-feira, 10, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Guabiruba o lançamento da campanha de conscientização...
Publicidade
WhatsApp chat