Ocorrências da Segurança Pública no final de semana

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h50 de sábado, 17, no bairro Guarani. A denúncia era de que estava ocorrendo um caso de violência doméstica.

A mulher alegou que foi agredida e ameaçada pelo seu companheiro. O homem, por sua vez, negou as acusações. Diante dos fatos a guarnição conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia.

Por volta das 18h33 de sábado, 17, a PM atendeu um acidente de trânsito no bairro Steffen. De acordo com as informações, ficou evidente que um dos envolvidos invadiu a pista na contramão de direção e colidiu em outro veículo. O motorista que provocou o acidente estava visivelmente embriagado.

O condutor recusou o teste de etilômetro. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu as vítimas ao hospital.

Um caso de furto de bicicleta mobilizou a Polícia Militar, no bairro Santa Rita. A vítima relatou que um homem que estava fazendo uma obra no condomínio, pegou a bicicleta e saiu do local. O momento do furto foi filmado por câmeras do prédio.

No entanto, que durante a confecção do boletim, o suspeito retornou ao condomínio a bordo da bicicleta, momento que foi dado voz de prisão ao mesmo. O caso foi encaminhado à delegacia.

Publicidade
Últimas notícias

COVID-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (05)

Nas últimas 24 horas, 94 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 22.241 os casos confirmados de COVID-19...
Publicidade
WhatsApp chat