Brusque FC presta homenagem a atletas que completaram 50, 100 e 150 jogos com a camisa quadricolor

Atletas que completaram 50, 100 e 150 jogos com a camisa do clube foram homenageados na manhã de sábado, 24.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã de sábado (24), o Brusque Futebol Clube prestou homenagem aos atletas que completaram 50, 100 e 150 jogos com a camisa do clube. 

Todos os atletas já possuem mais partidas que as da homenagem, mas a diretoria em conjunto com a comunicação do clube, arredondaram os números como padrão, como acontece nos clubes. 

Brusque FC
Atletas que completaram 50, 100 e 150 jogos com a camisa do clube foram homenageados. (Foto: Jefferson Alves/Brusque FC)

O diretor de futebol André Rezini, falou sobre a importância de valorizar o atleta. “O Brusque FC faz pela primeira na sua história, uma homenagem para os seus atletas valorizando o número de partidas dos mesmos. É de suma importância valorizar cada um pela dedicação em cada jogo e serve de inspiração aos novos jogadores para que eles possam ver o que espera eles”. 

André também falou que o projeto, a partir de hoje, é acompanhar e já deixar organizado para os futuros jogadores. “Como foi a primeira vez, vimos que onze atletas já tinham uma marca expressiva no clube. A Lara, nossa assessora, nos passou os números dos jogos e o projeto, na hora topamos, pois a valorização é muito importante. Temos mais atletas batendo a marca de 50 jogos e esperamos que eles fiquem conosco por mais tempo”. 

Os atletas homenageados foram: 

Cleyton – 150 jogos

Neguete – 100 jogos

Zé Mateus – 50 jogos

Zé Carlos – 50 jogos

Edilson – 50 jogos

Airton – 50 jogos 

Thiago Alagoano – 50 jogos

Dida – 50 jogos

Ruan – 50 jogos

Ianson – 50 jogos

Eliomar – 50 jogos

Publicidade
Últimas notícias

Obras de drenagem pluvial deixam várias vias em meia pista neste domingo (23)

Rua Santos Dumont,na Santa Terezinha, rua Luiz Morelli, Dom Joaquim, rua Abraão de Souza e Silva, Volta Grande e...
Publicidade
WhatsApp chat