Em jogo intenso, Brusque empata com São José e segue na liderança

O próximo desafio do Brusque será na quinta-feira (29), contra o Ituano, às 20h, no estádio Novelli Júnior, em São Paulo

Publicidade
Utilidade pública

Pensando em uma possível classificação, o Brusque FC enfrentou, na tarde deste domingo (25), o São José de Porto Alegre/RS, no Estádio Augusto Bauer.

Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

A equipe do Brusque começou em cima do adversário, logo aos quatro minutos, Thiago Alagoano tentou o cruzamento, mas o goleiro fez a defesa. Quatro minutos depois, em linda jogada, Airton cruza e Itinga não consegue a finalização, na sobra, Edilson cruza para Garcez que finaliza no goleiro.

Aos 22, Airton recebe de Rodolfo, invade a área e finaliza para a defesa do goleiro. Aos 28, a chance mais clara do Brusque. Garcez cruzou para Thiago Alagoano, que sozinho, cabeceou pra fora. Aos 37, Airton cobrou falta rasteira e Itinga não conseguiu a finalização.

Já aos 40, Airton cobra escanteio, Ianson cabeceia e na sequência,  Thiago Alagoano tentou de bicicleta, mas a bola foi para fora. Na sequência, Garcez driblou o zagueiro e finalizou por cima do gol. Aos 44, Rodolfo finalizou forte e a bola foi para fora. No último lance do primeiro tempo, Thiago invadiu a área pela direita e finalizou rasteiro para fora. Brusque 0x0 São José!

No segundo tempo, o quadricolor não conseguiu pressionar logo no começo do jogo. Aos 17, João Carlos cruzou e Garcez não chegou a tempo de cabecear. Dois minutos depois, Thiago Alagoano toca para Garcez, que ajeita a bola e cava por cima do goleiro e bola vai para fora.

Aos 25, Jefferson Renan arriscou de fora da área e a bola explodiu no travessão. Na sequência, Ianson lançou Thiago, que chutou em cima do goleiro. O Quadricolor continuou tentando abrir o placar, mas a partida terminou empatada. Brusque 0x0 São José.

O próximo desafio do Brusque é longe do Augusto Bauer, na quinta-feira (29), contra o Ituano, às 20h, no estádio Novelli Júnior, em São Paulo.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Publicidade
Últimas notícias

Polícia Civil prende homem suspeito de agredir ex-mulher

A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (29), um homem de 51 anos que já havia sido indiciado...
Publicidade
WhatsApp chat