DIC prende autor de homicídio no bairro Rio Branco

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde desta quinta-feira, 29, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque realizaram a prisão de um homem identificado como autor de um homicídio, por meio do inquérito policial instaurado na DIC para apurar o crime ocorrido no dia 13-09-2020, no bairro Rio Branco.

O corpo da vítima Fábio Júnior de Paula foi encontrado no dia seguinte atrás da Sociedade Esportiva Rio Branco, com uma marca de disparo de arma de fogo no peito. Segundo apurado na investigação, o autor teria disparado com um revólver na vítima, após uma discussão. A arma utilizada no crime foi apreendida no decorrer da investigação.

Após os procedimentos policiais, o homem será encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Brusque, onde permanecerá à disposição da Justiça. Denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelo telefone 181 ou pelas redes sociais da DIC de Brusque.

Publicidade
Últimas notícias

Presidente do comitê gestor do Centro de Inovação fala sobre ações para retomada das obras, em nova licitação

A presidente do comitê gestor de implantação do Centro de Tecnologia e Inovação, reitora Rosemari Glatz, falou ao Jornal...
Publicidade
WhatsApp chat