19.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaJovem é apreendido por porte de arma de fogo, tráfico de drogas...

Jovem é apreendido por porte de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação em Tijucas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A guarnição em rondas pelo bairro Mata Atlântica, em Tijucas, quando visualizou um veículo I/CHEVROLET AGILE LT  transitando em alta velocidade sendo acompanhado e abordado na Av. Paineiras, dentro do veículo estava o motorista J. S., 17 anos,  em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em consulta no sistema o veículo estava com registro de Roubo.

Durante a busca veicular foi localizado no banco de trás enrolado em uma camiseta um revólver Rossi calibre .32 com a numeração raspada e sem munições.

Indagado sobre o ilícito J.S. diz ter comprado em São José e que teria outra arma de fogo e drogas em sua casa no bairro Sorocaba em Biguaçu.

Diante destas informações a guarnição fez contato com a agência de inteligência de Biguaçu juntamente com PPT da área que deslocaram junto até a residência de J.S., 17 anos, onde foi localizado na gaveta do guarda-roupas uma Pistola Tauros .40 modelo 24/7 PRO (01 carregador) também com a numeração raspada, 28 munições do mesmo calibre, 900g de maconha, 27g de cocaína, 01 balança de precisão e 01 rolo de plástico filme.

Diante dos fatos a guarnição removeu veículo ao pátio de Tijucas e conduziu o homem e os objetos apreendidos para delegacia de polícia civil de Itapema para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM Tijucas

Publicidade
WhatsApp chat