Brusque empata com Boa Esporte em casa pelo Brasileiro da Série C

Após sair perdendo por 2 a 0, Brusque empata nos acréscimos e continua na liderança do grupo de B da Série C do Brasileiro.

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC enfrentou o Boa Esporte, na noite desta segunda-feira (9), pelo Campeonato Brasileiro. O Quadricolor levou algum tempo para entrar no jogo. Aos 16, o Boa Esporte abriu o placar.

Aos 24, a primeira grande chance do Brusque na partida. Zé Mateus chutou de fora da área, o goleiro espalmou para o meio da área, Itinga encheu o pé e chutou em cima do goleiro, na sequência a zaga afastou. Aos 25, Airton cruzou, Garcez atrapalhou o cabeceio do Ianson e a bola foi para fora.

Já aos 33, Edilson cruzou para Garcez que cabeceou fraco e pra fora. Aos 42, Alex Sandro arriscou de fora da área e a bola foi por cima do gol.

No início do segundo tempo, aos dois minutos, Thiago Alagoano driblou o zagueiro e chutou para a defesa do goleiro, no rebote, Itinga finalizou por cima do gol. Aos 11, Escuro arriscou de fora da área e a bola foi por cima do gol. Aos 24, o Boa Esporte ampliou a vantagem, abrindo 2 a 0, no placar.

Jogadores de Brusque e Boa Esporte na disputa de bola. (Imagem: Lucas Gabriel Cardosi – Brusque FC).

Três minutos depois, após cobrança de falta ensaiada, Ianson ajeitou de cabeça para Thiago Alagoano, que chutou para o fundo das redes. Brusque 1×2 Boa Esporte!

Aos 31, João Carlos cruzou e Alemão cabeceou por cima do gol. Aos 49, Zé Mateus cruza e Gustavo Henrique cabeceia com perigo, mas a bola vai pra fora.

Já aos 50 minutos, Thiago Alagoano foi derrubado dentro da área, mas o árbitro da partida nada marcou. Um minutos depois, Gustavo Henrique invadiu a área e finalizou em cima do goleiro, no rebote Thiago Alagoano arrumou para Garcez, que encheu o pé e empatou a partida. Brusque 2×2 Boa Esporte!

Na próxima rodada, o Quadricolor enfrenta o Londrina, no sábado (14), às 19h, no estádio do Café.

Fonte: Brusque FC

Publicidade
Últimas notícias

Guabiruba: Corpo de Bombeiros registra colisão entre moto e bicicleta

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito, por volta das 18h10 desta segunda-feira, 10. A...
Publicidade
WhatsApp chat