Brusque eSports se classifica para a segunda fase do brasileiro de PES

Com nove pontos de 15 disputados, o Brusque terminou como terceiro colocado do grupo 8, com três vitórias e dois empates

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque eSports garantiu a classificação para a segunda fase após ganhar do Veryhards pelo placar de 5 a 1. Com nove pontos de 15 disputados, o Brusque terminou como terceiro colocado do grupo 8, com três vitórias e dois empates.

Agora, a equipe do Brusque aguarda o sorteio para definir os próximos confrontos da segunda fase. Jefferson Araldi, atacante da equipe, comenta sobre o amadurecimento da equipe.

“Nos classificamos para a segunda fase, cujo nosso objetivo inicial era esse. Nossa equipe é nova, estamos indo para o quarto mês de projeto, disputar uma competição nesse nível é difícil, aonde tivemos algumas dificuldades no caminho, mas conseguimos nos recuperar e garantir a classificação com uma certa facilidade”.

Sobre o Campeonato Catarinense, que acontece no fim do mês de novembro, Araldi falou sobre a importância dos grandes clubes participarem.

“Além do Brusque, a Chapecoense, o Criciúma e o Joinville são grandes equipes que já estão confirmadas para a competição. Além dessas, tem outras equipes independentes que vão participar, que chegam forte para a competição por terem experiência na modalidade. Acreditamos que todo o processo que está acontecendo com o Brusque, de amadurecimento, essa crescente e esse entrosamento da equipe, vamos chegar em um bom nível para essa competição”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Publicidade
Últimas notícias

Homem de 41 anos morre vítima de acidente de trabalho, no Planalto

Um homem de 41 anos morreu vítima de acidente de trabalho no final da manhã desta segunda-feira (29), na...
Publicidade
WhatsApp chat