Clube Atlético Carlos Renaux apresenta projeto para jogar no futsal em 2021

Publicidade
Utilidade pública

O Clube Atlético Carlos Renaux apresentou uma novidade aos seus torcedores, na tarde desta quarta-feira, 11. Em 2021, o Vovô do Futebol disputará o Campeonato Catarinense de Futsal e a Copa SC, além de representar o município nas competições da Fesporte, bem como iniciar um projeto de base, para formação de atletas.

O estadual está previsto visto para ter início no mês de maio. A Liga Nacional está na meta, mas, não é o principal ponto de partida – dependerá da evolução do projeto.

Esse é esboço que foi apresentado pelo presidente do clube, Altair Hech, o Taico, junto as demais lideranças que estiveram presentes. Em um conjunto de forças ligados ao futsal em Brusque, que remonta às décadas de 90, jogos na Fideb e o projeto Cestão, o propósito foi de colocar o nome do Renaux para o resgate da história do futsal na cidade.

“É um trabalho novo e acho que Brusque precisa de futsal (depois que nosso amigo Clayton faleceu) deu uma parada, mas, se a gente se unir podemos fazer uma nova história”, frisou.

A montagem da equipe será nas últimas semanas do mês de dezembro, para dar o ponta pé inicial na pré-temporada. A Arena Multiuso será o mando de quadra do Renaux. Conforme Taico, o projeto Renaux Futsal busca inovar dentro do cenário regional e contar com a tradição do Vovô.

“A gente guardou um pouco de segredo, mas todas as pessoas que a gente procurou nos apoiaram. O futsal é bem mais barato que o futebol de campo. Acredito que virá os amantes do futsal e patrocinadores. O futsal é bem mais barato que o futebol de campo”, comentou.

Presidente do Clube Atlético Carlos Renaux, Altair Hech, o Taico, na apresentação do projeto para o Vovô jogar no futsal
Publicidade
Últimas notícias

Brusque realiza último treino antes de embarcar para o Rio Grande do Sul

Na manhã desta segunda-feira (27),o Brusque realizou mais um treino visando o Brasil de Pelotas. No sábado, o Quadricolor...
Publicidade
WhatsApp chat