18.5 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasPolíticaDebate promovido pelo Grupia reúne candidatos a prefeito de Brusque no pleito...

Debate promovido pelo Grupia reúne candidatos a prefeito de Brusque no pleito municipal de 2020

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta terça-feira (10), o Grupo de Proteção da Infância e Adolescência (GRUPIA), proporcionou o debate entre os candidatos a prefeito de Brusque no pleito municipal de 2020. Participaram do momento – que foi realizado durante assembleia especial do Grupia, os candidatos: Ciro Roza, Guilherme Marchewsky, Coronel Gomes, Paulo Eccel e Paulinho Sestrem. Da campanha de José Ari Vequi, no início dos trabalhos, o GRUPIA recebeu um ofício informando que o candidato “foi diagnosticado com a patologia (COVID-19) na tarde de segunda-feira, 09/11/2020”, impossibilitando-o de se fazer presente no debate do Grupia.

O debate foi transmitido pelos canais oficiais do Grupia nas redes sociais, canais de televisão e emissoras locais e ocorreu no auditório do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Com número limitado de público, plateia foi composta por membros do Grupia, imprensa, equipe técnica e assessorias dos candidatos.

Debate ocorreu no auditório da UNIFEBE. (Foto: Diplomata FM)

O primeiro momento da manhã foi com a realização do sorteio do espaço que o candidato ocuparia no palco e da ordem de resposta à inquirição n°1, e, em seguida, eles fizeram perguntas entre si. No terceiro momento, os candidatos receberam questionamentos de convidados do Grupia. Após, os candidatos realizaram mais uma rodada de perguntas entre si, seguido das considerações finais.

Com número limitado de público, platéia foi composta por membros do Grupia, imprensa, equipe técnica e assessores dos candidatos. (Foto: Diplomata FM)

Assim como nas edições anteriores, o empresário Sandro Gracher Baran, que também é presidente do instituto Bom samaritano, atuou na realização do momento com os candidatos, e falou Jornal da Diplomata após o debate de ontem. Acompanhe!

Áudio com Sandro Gracher Baran

Paulo Vendelino Kons, coordenador do Grupia e mediador do debate, falou ao Jornal da Diplomata sobre o momento desta terça-feira com os candidatos, encerrando, assim, o ciclo iniciado pelo Grupia em setembro, com as sabatinas. Acompanhe!

Áudio com Paulo Vendelino Kons
Publicidade
WhatsApp chat