Obituário, 13 de novembro de 2020

Publicidade
Utilidade pública

Central Funerária  – Faleceu às 6h de quinta-feira (12), com 91 anos, Valentim Cioato, que morava no bairro Tomaz Coelho. Velório na Capela do bairro Dom Joaquim. Sepultamento sexta-feira (13), em horário a confirmar, no cemitério de Dom Joaquim. 

Faleceu às 14h15 de quinta-feira (12), com 83 anos, Anibal Fischer, que morava no bairro São Pedro. Velório na Capela Mortuária Parque da saudade. Sepultamento sexta-feira (13), em horário a confirmar, no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 14h05 de quinta-feira (12), com 74 anos, Josefa de Araujo Beserra, que morava no bairro Cedrinho. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento sexta-feira (13), em horário a definir, no cemitério municipal Parque da Saudade.

Nota de pesar

Havan lamenta falecimento de Cláudio Fraga

É com profundo pesar que a família Havan comunica o falecimento do Consultor de Marketing e Serviços, Cláudio Fraga, de 72 anos, ocorrido na tarde desta quinta-feira, em Blumenau (SC). Fraga entrou na Havan aos 61 anos, trazendo alegria, entusiasmo e inovação. Foi o responsável por implementar um dos principais símbolos da empresa: o Sino Havan, que é tocado para celebrar cada conquista. Com espírito jovem e empreendedor, Fraga era o responsável pela motivação dos nossos mais de 20 mil colaboradores. Com certeza deixou um grande legado por tudo que fez e representou para Havan. O velório será hoje, a partir das 20h30, no Cemitério São José, no centro de Blumenau (SC)“, diz a nota.

Cláudio Fraga também foi Secretário de Comunicação da Prefeitura de Brusque de 2005 a 2008.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra nove casos de Covid-19 nas últimas horas

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta quarta-feira (1º), demonstra que são 30.243...
Publicidade
WhatsApp chat