Obituário (14 de Novembro)

Publicidade
Utilidade pública

Faleceu sexta-feira, 13, às 11h10, com 66 anos, Levantina Avi, que morava no bairro Primeiro de Maio. Corpo velado na capela mortuária do bairro Águas Claras e o sepultamento neste sábado, 14, em horário a confirmar, no cemitério do bairro.

Faleceu nesta sexta-feira, 13, às 18h30, com 56 anos, Margarete Andrini, que residia no bairro Santa Luzia. Corpo velado na capela mortuária do bairro Águas Claras e o sepultamento neste sábado, 14, no cemitério do bairro Águas Claras, em horário a confirmar.

Faleceu sexta-feira, 13, às 17h35, com 83 anos, João Scodro Filho, que morava no bairro Limeira. O corpo foi transladado para Ivaí Porã-PR e o sepultamento será realizado neste sábado, 14.

Faleceu nesta sexta-feira, 13, às 23h15, com 43 anos, Gilmar José Horr, que residia no bairro Zantão. Corpo velado na Capela Mortuária Parque da Saudade. O sepultamento será neste sábado, 14, em horário a confirmar.

Faleceu neste sábado, 14, às 5h16, 37 anos, Alex Rodrigo Baumgartner, que residia no bairro Guabiruba Sul. Corpo de velado na Capela do Centro de Guabiruba e o sepultamento neste sábado, às 17, no cemitério do bairro Guabiruba Sul.

Faleceu neste sábado, 14, às 6h, aos 75 anos, Silvina Nuss Pinheiro. Corpo velado na capela mortuária do bairro Guarani. O sepultamento será em horário a confirmar, no cemitério do Guarani.

Faleceu nesta sexta-feira, 13, às 13h3, aos 60 anos, Luiz Carlos Mendes. Sem velório, o sepultamento ocorre neste sábado, 14, no município de Gaspar. De acordo com o serviço funerário, Luiz faleceu vítima da Covid-19

Publicidade
Últimas notícias

COVID-19: Brusque tem vagas nos dois Centros de Vacinação

Cidade dispõe de quatro mil doses para os grupos prioritários nos próximos dias A Secretaria de Saúde de Brusque, por...
Publicidade
WhatsApp chat