23.7 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasGeralPrefeitura de Brusque e Observatório Social promovem oficinas gratuitas sobre licitação

Prefeitura de Brusque e Observatório Social promovem oficinas gratuitas sobre licitação

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A administração municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda e do Observatório Social de Brusque e Região (OBS Brusque) promovem este mês quatro oficinas gratuitas, com o tema “Vendas por Licitações”. 

A formação é destinada a empresários ou profissionais que necessitam potencializar suas vendas, montando do zero um departamento de vendas públicas – independente do porte da empresa que representam. 

Para um melhor aproveitamento dos conteúdos, as oficinas foram divididas em diferentes segmentos. Na quinta-feira (19), o público será de empresas do ramo de Eletroeletrônicos e na segunda-feira (23), organizações do setor de alimentação. Já na quinta-feira (26), é a vez da construção civil/materiais e na segunda-feira (30), do setor de confecção. 

Os encontros serão realizados no Salão Nobre da Prefeitura de Brusque, sempre das 14h às 18h e serão ministrados pelo consultor de licitações do Observatório Social, Samuel Patissi. 

Para falar sobre o tema participaram ao vivo do Jornal da Diplomata, Ademir Jorge, secretário de Desenvolvimento Econômico e também Samuel Patissi, Consultor de Licitações do OSB.

Entrevista com Ademir Jorge e Samuel Patissi.
Publicidade
WhatsApp chat