Valmir Zirke assume Prefeitura de Guabiruba como prefeito interino

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta segunda-feira, 16, o vice-prefeito Valmir Zirke assumiu a Prefeitura de Guabiruba interinamente até a recuperação de Matias Kohler, internado desde o último dia 10 em decorrência da Covid-19.

Ainda não é possível saber por quanto tempo Zirke ficará à frente do Executivo neste mês de novembro. Tal prazo depende da recuperação da saúde de Kohler. “Esperamos que ele se recupere o mais rápido possível”, destaca Zirke. “Enquanto isso estarei aqui dando prosseguimento aos trabalhos”, garante.

Visitas

O primeiro dia como prefeito interino foi bastante movimentado. O gabinete recebeu inúmeras visitas de pessoas que quiseram parabenizar Valmir Zirke pela eleição conquistada no último domingo, 15, em chapa composta por ele como prefeito e Cledson Kormann como vice. Mesmo com as visitas, o andamento dos trabalhos não parou, com assinaturas de documentos e encaminhamento de várias outras questões administrativas.

Na semana passada, enquanto Zirke estava em campanha eleitoral, quem assumiu a Prefeitura foi a atual presidente da Câmara de Vereadores de Guabiruba Rosita Kohler, que ficou responsável pelo Executivo entre os dias 11 e 15 de novembro passando o cargo automaticamente a Zirke a partir desta segunda-feira.

Publicidade
Últimas notícias

Homem de 53 anos é a 236ª vítima da Covid-19 em Brusque; Cidade registrou 87 novos casos nas últimas 24h

A cidade de Brusque recebeu, nesta terça-feira (11), da Regional de Saúde, a confirmação do óbito de número 236...
Publicidade
WhatsApp chat